As peças intimas são essenciais para as mulheres se sentirem mais confiantes mesmo quando estiverem usando uma bonita peça de lingerie debaixo da roupa sem ninguém ver ou também é possível encontrar modelos de peças íntimas confortáveis para uso no dia a dia mas que sempre mantém a sensualidade da mulher. Podemos afirmar que a moda íntima segue tendencias usando cores, estampas, tecidos e designs diferentes para cada estação e os homens também ganharam peças diferentes para agradar a cada gosto e a cada estilo, assim eles também se sentem confortáveis e confiantes.

A-Moda-Íntima-Modelos-e-Dicas

A Moda Íntima: Modelos e Dicas

Moda Íntima Feminina

As lingeries de renda, com bordados ou aplicações são os queridinhos das mulheres que buscam sensualidade e delicadeza, combinam com qualquer tipo de corpo e agradam a todas elas. Já as cores mais comuns são as pretas, vermelhas e nude mas existe várias mulheres que gosta de apostar em cores diferentes e estampas divertidas para que as escolhas na hora da compra se torne mais prazeroso. Veja algumas dicas para escolher a lingerie que combina melhor com seu corpo:

  • Muito busto: Prefira os sutiãs que ofereçam maior sustentação aos seios. O ideal é que tenham laterais mais largas, pala largo, elástico firme localizado debaixo dos seios para melhorar a sustentação. Fuja dos bojos que dão volume e dos aros, prefira os bojos mais finos para não aumentar seus seios e deixá-los exagerados.
  • Pouco busto: Os bojos que aumentam o volume dos seios e os unem melhoram a boa aparência sobre as roupas. Os tipos que tem bojo bolha e os considerados push-up são ideais.
  • Culotes: As peças apertadas são as grandes inimigas dos culotes, pois acabam deixando-as mais aparentes, então compre calcinhas nas proporções certas ou escolha as peças de renda sem elástico para melhor disfarçar os culotes.
  • Gorduras nas costas: Os sutiãs de laterais largas e que não são tão apertados podem esconder muito mais essas gorduras. Mas também precisará usar blusas que não evidencie esses excessos.
  • Pouco bumbum: Escolha os modelos com franzidos ou babados no bumbum para valorizar essa área do corpo. Os fios dentais duplos podem aumentar o volume.
A-Moda-Íntima-Modelos-e-Dicas

A Moda Íntima: Modelos e Dicas

Moda Íntima Masculina

Os homens sempre procuram por maior conforto, mas alguns modelos surgirão para deixar os homens bonitos até mesmo na hora de dormi com pijamas e cuecas diferenciadas fugindo do costume antigo das roupas velhas. Veja algumas dicas:

  • Os modelos de cuecas boxes são os modelos apropriados para homens com estatura alta.
  • O slip é o melhor para vestir o homem de altura média, pois deixa suas pernas maiores.
  • Os modelos sem costura é ideal para manter o conforto e prevenir atritos.
  • Para os esportistas o melhor são os modelos confeccionados com o tecido com secagem rápida chamado de cooling.
  • Para quem busca maior absorção do tecido e durabilidade pode adquirir peças de modal.
  • O algodão pima também proporciona qualidade e absorção.

Onde Achar?

www.sexcompany.com.br

www.lingerieshop.com.br

www.daiany.com.br

www.vestirintima.com.br