Como Tirar o Cheiro e o Gosto do Arroz Queimado

O arroz é um alimento muito apreciado por pessoas de vários lugares do mundo e que não pode faltar na mesa dos brasileiros, é possível fazer diversos pratos saborosos com o arroz para aquele almoço ou jantar em família de fim de ano ou em várias outras ocasiões importantes.

Como-Tirar-o-Cheiro-e-o-Gosto-do-Arroz-Queimado

Como Tirar o Cheiro e o Gosto do Arroz Queimado

Quando o Arroz Queima

Como eu falei anteriormente, o arroz é um alimento muito saboroso mas, quando queima o sabor e o cheiro não fica tão agradavél as vezes por descuido acabamos deixando cozinhar demais e acaba queimando o que não é nada legal. Para sua tranquilidade há diversas dicas que pode tirar o gosto e o cheiro de queimado do seu arroz.

Como Tirar o Cheiro e o Gosto do Arroz Queimado

1ª Dica

Coloque Água em Uma Bacia e em Seguida Coloque a Panela de Arroz Dentro da Bacia Com Água Por 15 Minutos.

2ª Dica

Corte Uma Cebola em Duas Partes e Coloque Dentro da Panela de Arroz Tampada Por 5 Minutos Ou Até Sair o Cheiro de Queimado do Arroz.

Agora que você aprendeu a tirar o cheiro e o gosto do arroz queimando comece a utilizar essas dicas quando necessário e repasse para outras pessoas e não coma mais arroz com gosto ou cheiro de queimado.

Pesquise Por Qualquer Assunto Abaixo

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>