Consultar Contracheque Online Estado do Ceará – CE

O Ceará é um dos estados do Brasil. É o décimo estado mais rico do país e o terceiro do Nordeste. Se destaca nacionalmente pela beleza natural de seu litoral e por abrigar o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, na praia do Porto das Dunas. O Ceará conta com diversos servidores que prestam serviços para o governo contribuindo para um Ceará cada vez melhor.

Consultar-Contracheque-Online-Estado-do-Ceará-CE.jpg

Consultar Contracheque Online Estado do Ceará – CE

Governo do Estado do Ceará

O governo do estado do Ceará conta com o site http://www.ceara.gov.br onde servidores e cidadãos podem usufruir de diversas informações e serviços como: Carteira de Trabalho, Concursos Públicos, Consulta de Veículos, Delegacia Eletrônica, Denatran Consulta, Fatura de Água, Previsão do Tempo, Primeiro Emplacamento, Tabela de IPVA, Seguro Desemprego além de outras diversas informações e serviços.

Gestão do Servidor

No site http://www.gestaodoservidor.ce.gov.br Gestão do Servidor os servidores do estado do Ceará podem obter informações e usufruir de serviços como: Extrato de Pagamento ou Contracheque, Consultar SPU, EGP, ISSEC, Seminário de Gestão de Pessoas, Manuais de Gestão de Pessoas, Consignações, Atualização de Cadastro de Servidores Ativos e outros.

Consultar Contracheque Online Ceará

Para você que é servidor do estado do Ceará e deseja obter informações acerca do seu contracheque acesse o site http://www.gestaodoservidor.ce.gov.br/site/index.php/estrato-de-pagamento ao entrar no site informe o órgão, matrícula e senha e clique em enviar que você terá todas as informações que você necessita sobre o seu contracheque.

Pesquise Por Qualquer Assunto Abaixo

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>