Contracheque Online Estado do Piauí – PI

O Piauí é um dos estados do Brasil. Suas cidades mais populosas são Teresina que é a capital, Parnaíba, Picos, Piripi, Floriano, Campo Maior, Barras, União, Altos e Esperantina. O estado se destaca na produção do mel em Picos e na produção do biodiesel através na mamona em Floriano. O Piauí conta com diversos servidores que prestam serviço para o governo colaborando com crescimento do estado.

Contracheque-Online-Estado-do-Piauí-PI.jpg

Contracheque Online Estado do Piauí – PI

SEAD – Secretaria de Adiministração

O estado do Piauí conta com o site http://www.sead.pi.gov.br da SEAD – Secretaria de Adiministração que oferece diversos serviços e informações. Você também pode entrar em contato com o SEAD através do telefones (86) 3216-1712 e FAX (86) 3216-1714. O SEAD está localizado na Avenida Pedro Freitas, SN, Bloco I, Centro Administrativo, Bairro São Pedro, Teresina – PI.

Serviços e Informações do Site SEAD

Contracheque, Tabela de Pagamento, Protocolo, Clube do Servidor, Fotos, Concursos, Notícias, Coord. Passagens Aéreas, Fórum de Gestores, Modernização/PNAGE, Diretoria de Licitações, Aposentadoria, DLCA – Licitações, Abastecimento e Logística, Escola do Governo, Unidade do PNAGE/PI Gestão de Pessoas e outros diversos serviços.

Consultar Contracheque Online Governo Estado do Piauí – PI

Para consultar seu contracheque do estado governo do Piauí é muito fácil acesse o site http://www.contracheque.pi.gov.br/index.php, ao entrar no site informe a referência, matrícula, senha internet, código segurança e código de segurança e clique em enviar e obtenha as informações que você precisa acerca do seu contracheque.

Pesquise Por Qualquer Assunto Abaixo

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>