Atualmente, estamos convivendo com um fenômeno que a cada dia passa vem preocupando as pessoas, que é o aquecimento global. Muitas medidas estão sendo tomada para minimizar o calor para que seja proporcionado o conforto a diversas pessoas, uma dessas medidas é o uso da tinta Termocril para telhados que iremos conhecer agora.

Termocril-Tinta-Redutora-do-Calor-Para-Telhados.JPG

Termocril, Tinta Redutora do Calor Para Telhados

Sobre a Tinta Termocril Para Telhados

A tinta Termocril é uma tinta redutora de calor que é fabricada com revestimento de polímeros acrílicos, tensoativos, pigmentos orgânicos e minerais, minerais micronizados, funcigicidas e aditivos. No mercado há outros tipos de tinta para telhados, mas nenhuma se compara ao Termocril.

A tinta Termocril possui um alto índice de reflexão o que impede a passagem da radiação solar que são os raios infravermelhos e os raios ultravioletas que causam o envelhecimento. Vale ressaltar que a telha deve estar limpa sem resíduos gordurosos, poeira e mofo, caso esteja suja lave com uma mistura de água sanitária e aguarde secar e depois inicie a aplicação da tinta.

Indicações

A tinta Termocril pode ser utilizada em telha de aço galvanizado, telha de alumínio, tela de cimento-amianto/fibrocimento, telha de fibra de vidro ou plástico, concreto aparente, paredes e telha de barro ou cerâmica.

Para maiores informações sobre a tinta Termocril acesse o site http://www.maggicor.com.br e se informe como a tinta deve ser aplicada, o rendimento, em quais tipos de embalagens está disponível no mercado, onde comprar e outras diversas informações.