As unhas em degradê sempre dão um charme a mais nas mãos das mulheres. O interessante é que essa decoração de unhas permite que a mulher use a imaginação e diversifique como usar variações de tons de uma só cor ou usar cores contrastantes entre si para dar um UP no visual, também poderá usar esmaltes holográficos ou com glitter para deixar as mãos ainda mais charmosas. Poderá combinar suas unhas com a cor do look ou poderá combiná-la com a maquiagem, as opções são diversas e a criatividade é essencial para ganhar destaque no visual.

Unhas-em-Degradê-Passo-a-Passo

Unhas em Degradê: Passo-a-Passo

A técnica para fazer a unha degradê é muito simples e não exige tanta habilidade, basta ter um pouquinho de paciência para que tenha um bom efeito sobre as unhas. Precisará de 2 ou 3 cores de esmaltes de sua preferência (é interessante que combine com sua personalidade e look), brilho extra ou Top Coat, palito de madeira, um pedaço de algodão, removedor de esmaltes, splay secante e um pedaço de esponja. No caso da esponja é interessante que corte um triângulo para que aplique na unha de forma precisa.

Passo-a-Passo Para Fazer as Unhas em Degradê

– Faça as unhas normalmente, ou seja, trate as cutículas e dê forma as unhas.

– Passe o esmalte que servirá como base. Se quiser um degradê do claro para o escuro prefira passar o esmalte mais claro primeiro e vice versa.

– Aplique o segundo esmalte em uma das pontas da esponjinha triangular e de leves batidinhas na unha deixando um pedaço da coloração de base.

– Com a terceira cor faça o mesmo, mas apenas aplique nas pontas das unhas.

– Depois de seco passe o Top Coat para dar brilho e prolongar a decoração. Caso queira passar o glitter, basta substituir o Top Coat por duas camadas de glitter.

– Limpe os cantinhos com o palito de madeira, com o removedor e o algodão.

– Passe o splay secante e estará pronto.

Veja o Vídeo de Como Fazer Unhas em Degradê